Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O Martelo de 140 Milhões de anos





O Curioso Caso do Martelo de Londres

No ano de 1934 o casal Max e Emma Hahn faziam uma caminhada aos arredores da cidade de Londres (Texas EUA), próximo às margens do rio Red Creek, mas no caminho viram uma ponta de madeira incrustada na rocha,  acharam interessante e chamaram seu filho e resolveram tirar aquela área de rocha, porém não foi tarefa fácil eles demoraram cerca de 10 anos pra concluir o trabalho, até que pudesse revelar o que havia no interior da rocha: UM MARTELO.

A partir daí se iniciaram as pesquisas em torno deste artefato. As primeiras analises realizadas pelo Instituto Metalúrgico de Columbia indicaram que a cabeça metálica do martelo era constituída por 97% de puro ferro sem bolhas de ar, 2% de carbono e 1% de enxofre (pra se conseguir esse tipo de liga metálica o homem moderno desenvolveu técnicas somente no séc. XX).

Porém os especialistas queriam saber datação deste objeto, segundo eles o lento processo de petrificação durou cerca de 140 Milhões de anos devido aos sinais.
Após essa alegação começaram à surgir muitas dúvidas e especulações, pois à 140 milhões de anos atrás estávamos no período cretáceo e ainda não haviam seres humanos inteligentes na Terra, (bom é o que dizem) muito menos capazes de criar uma ferramenta com esse grau de tecnologia.

As pesquisas continuaram e como foi encontrado incrustado na rocha, é provável que a mesma se formou ao redor dele com o passar dos tempos. Analises posteriores também demonstraram que o interior do cabo de madeira do martelo havia se tornado carvão, e que o cabo apresentava estados diferentes de petrificação (assim como em arvores pré-históricas).

O martelo foi encontrado num zona geográfica conhecida como PLATÔ DE EDWARDS, e analises realizadas na rocha onde o martelo estava incrustado mostravam sinais de que o processo de incrustação ocorreu em condições atmosféricas distintas das atuais. De acordo com estes pesquisadores a rocha indica condições atmosféricas a uma era remota. Mostrando que o martelo muito provavelmente seja bem (bem) antigo.



Baseadas em descobertas como esta surgem algumas teorias:

1. Queda de um meteorito:
A primeira teoria é a de que um meteorito caiu na Terra e capturou um pedaço de madeira. Porém pesquisas feitas indicaram que isso é improvável, pois, nas analises químicas do material mostraram consideráveis quantias de potássio, silício, cloro, cálcio, e enxofre. 

Essa composição contradiz a hipótese de que a cabeça do martelo pertence a um fragmento de meteorito, porque  os corpos do nosso sistema solar não apresentam essa composição química. E outra: O martelo é muito bem formado para ter acontecido por acidente.

2. Civilização antiga inteligente:
Outras hipóteses também foram levantadas como: A existência de uma civilização antiga com alto grau de desenvolvimento, que por conta de algum evento cataclísmico foi extinta.


3. Visitas extraterrestres antigas:
Outras partem para o campo das visitas extraterrestres antigas (Apesar de que eu particularmente achar improvável, pois, se os extraterrestres tinham tecnologia pra nos visitar, porque eles teriam um martelo como este?).

4. Viajantes do tempo:
E os conspiracionistas de viagens no tempo adoram esta história, porque talvez algum viajante do tempo acabou deixando seu martelo pra trás quando retornou para seu tempo.


E você o que acha?
O cientistas estão errados em relação ao surgimento da raça humana na Terra?
Existiu uma raça inteligente na pré historia?
Isto é simplesmente um meteorito?
Extraterrestres nos visitaram em tempos remotos?
Ou um viajante do tempo largou seu martelinho pra trás?

Assista ao vídeo de nosso canal do Youtube, está sensacional:






Comente aí embaixo qual a sua opinião!


Espero que tenham gostado deste Curioso Caso.






Fonte: 

Mb.epochtimes.com.br

Sobrenatural.org

betopampulha.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário