Essa notícia caiu como uma bomba, e chamou a atenção até dos mais céticos com essa suposta nova previsão do seriado "Os Simpsons".
Na última quarta-feira (29/07) o Banco Central anunciou que vai lançar uma nova cédula do Real brasileiro com o valor de R$200,00.
Mas essa notícia logo atraiu (e muito) a atenção dos fãs mais atentos da série, que logo relacionaram esse fato a um episódio de 2013. O vídeo abaixo apresenta o mistério envolvendo esse caso:
Isso tudo por que no episódio da Copa do mundo, em que os Simpsons vem para o Brasil, Hommer se torna um árbitro de futebol para apitar as partidas durante a copa.
No desenrolar do episódio algumas pessoas tentam pagar um suborno ao Hommer, para que pudesse ajudar o Brasil a ganhar os jogos e consequentemente ganhar a Copa do mundo de 2014.
Mas dentro das malas de dinheiro os roteiristas e produtores da série optaram em mostrar uma cédula que não existia na época: SIM! As malas estavam cheias com notas de R$200,00.
E lógico, na época em que foi lançado ninguém deu importância, pois ela ainda não existia e todos achávamos que isso havia acontecido por desconhecimento por parte dos produtores da série em relação ao nosso dinheiro.
Mas no vídeo que mostramos acima, você pode perceber que eles conheciam sim o nosso dinheiro, as notas são ricas em detalhes reais.
Mas a dúvida que sempre vem na nossa mente quando eles acertam fatos como esse é: Como eles sabiam disso?
Existem 4 hipóteses na internet pra tentar explicar esse fenômeno das previsões:
- A primeira é a de que os produtores e roteiristas da série fazem uma espécie de consulta, ou tem acesso a videntes que antecipam os eventos importantes pra eles.
- A segunda hipótese é a de que a série trata de eventos cotidianos, coisas que acontecem no dia-dia, talvez uma hora ou outra eles sem querer acabam acertando uma coisa aqui e ali, mas sem a intenção. São simplesmente um acaso.
- A terceira, e talvez a mais sombria de todas, é a possibilidade de que talvez os produtores da série tenham acesso a informações privilegiadas vindos de uma espécie de agenda, desenvolvida pela elite global. Supostamente nessa agenda haveriam datas e objetivos a serem alcançados através de eventos importantes espalhados por todo o mundo, que são forjados e manipulados por alguma razão desconhecida, e que talvez, os governos do mundo e grandes corporações estejam por trás disso, afim de manter o seu domínio ou algo do tipo.
- E a quarta e última hipótese, é a de que talvez as pessoas responsáveis por traz de alguns eventos importantes recentes, assistam a série e sejam fãs dos Simpsons, e simplesmente fazem as coisas tendo como motivação o fato de ter visto no desenho.
Será que os integrantes do Conselho monetário nacional assistiram os Simpsons e tiveram essa sacada?
Essa dúvida vai ficar no ar, pra que você desenvolva a sua própria opinião a respeito desse assunto tão interessante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário